21 fevereiro 2012

Selinho #1

em 21 fevereiro 2012

2 comentários
Este selinho foi indicado pelo blog  Cinco da Tarde de Jader M
regrinhas:
1.                    Indicar 15 blogs para receber o selo.
2.                   Responder as Perguntas.
       

Nome:
Suelyn B.
Uma Música:
A música do momento: I Hate you – Toni Braxton
10 Coisas sobre mim:
  •  Sou paranoica
  • Gosto de romances de banca de revista
  • Gosto de livros de terror – principalmente Stephen King
  • Gosto de comida italiana e mexicana
  • Dizem que sou teimosa - coisa que eu nego até o fim.
  • Gosto de livros antigos – gosto de Sebos.
  • Gosto de filmes orientais de terror, filmes antigos, de guerra, de luta e os de romance.
  • Gosto de novelas mexicanas, colombianas...
  • Gosto do gatinho oriental da sorte
  • Ainda tenho as bonecas de quando era criança.


Humor:
  • Muda  de cinco em cinco minutos

 Uma cor:
  • Rosa

 Um Seriado: Impossível citar só um.
  • The vampire diaries
  • Supernatural
  • The  Walking Dead
  • Haven
  • Grimm

Frase mais ditas por mim:
 Eu sou estranha!

O que achou do selo:
 Adorei o selo!!! 

Indico esse Selinho para os Blogs:
Não irei indicar ninguém, pois todos os blogs que conheço já tem esse selinho.
Sorry!

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas Sue! Principalmente a de teimosa... TENHO QUE CONCORDAR! haha

    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou teimosa, o povo que teima comigo.

    rarara

    ResponderExcluir



TOPO